A Comissão de Inventário da Poli informa que esta é a última semana para realização do inventário 2023, que se encerrará no dia 30 de setembro. “Reforçamos que todos os servidores deverão participar do inventário, realizando o lançamento dos dados no Sistema Administrativo. Lembramos que todos os servidores docentes e técnico administrativos são pessoalmente responsáveis pelos bens, de qualquer espécie, da Universidade, postos sob sua guarda.

Reforçamos que o inventário será realizado anualmente, em atendimento ao Decreto Estadual 63.616/2018 e a Portaria GR 7761/2022. Portanto, independentemente de ter sido realizado o inventário em 2022, é necessário que todos os servidores da USP participem do inventário 2023

Instruções das ações a serem realizadas estão disponíveis no Manual de inventário. Convidamos todos a acompanhar o nosso progresso através do Ranking do inventário EP 2023 e todas as normativas  estão no site da Seção de Patrimônio”.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Comissão Subsetorial de Inventário da Escola Politécnica através do e-mail: inventario.poli@usp.br