No dia 25 de fevereiro de 2011 os ingressantes Poli tiveram o primeiro contato com a Gestão de Resíduos da Escola, através da participação do Poli Recicla na “Caça ao Tesouro”.

Esse evento, organizado pela Atlética-Poli para a “Semana de Recepção aos Ingressantes”, tem o objetivo de familiarizar os novos alunos com as dependências as quais eles terão contato.

Distribuir_imagens_036

Em 2011 o Poli USP Recicla participou dessa atividade pelo terceiro ano consecutivo. A aluna monitora Giane Garcia juntamente com o Welson Barbosa, gestor do programa, recepcionou todos os grupos, com breves informações sobre os processos de “Gerenciamento de Resíduos da Escola Politécnica” e colocou a equipe a disposição para críticas, dúvidas e idéias, além de informar que todos os ingressantes podem retirar uma caneca durável na secretaria do Poli Recicla.

Com isso os ingressantes tiveram a possibilidade de saber que a escola em que eles ingressaram se preocupa com a questão da gestão de resíduos, atendendo as normas e leis ambientais.

Se você é ingressante e ainda não retirou sua caneca procure-nos, no prédio da Civil, ramal 5517.