Até 7 de maio, estão abertas as inscrições para o Programa Intensivo de Verão/Inverno no Shibaura Institute of Technology (SIT) em Tóquio, no Japão. A iniciativa tem como objetivo oferecer aos alunos a oportunidade de conhecer mais sobre as tecnologias avançadas do Japão, bem como sobre a vida e cultura no país.

O Programa ocorrerá de 10 a 14 de julho, com taxa de 25.000 ienes japoneses, que não incluem passagem aérea, acomodação, transporte diário, seguro de viagem ou outras despesas de vida/pessoais.

A iniciativa é voltada para alunos de universidades parceiras do SIT, com necessidade de nomeação da instituição de ensino de origem, e com bons conhecimentos de inglês (equivalente a CEFR B2 ou superior), pois o programa é conduzido em língua inglesa. Há disponibilidade de 10 a 40 vagas.

Confira outras informações e inscreva-se.

Foto: Reprodução/Shibaura Institute of Technology