FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A Escola Politécnica da USP realizou, nos dias 24 e 25 de setembro de 2012, em São Roque, o “II Encontro Administrativo da Escola Politécnica”, evento que envolveu os funcionários no aprimoramento dos processos administrativos da Escola. Aproximadamente 90 funcionários da Poli discutiram os principais problemas da gestão da Escola, seus pontos positivos e dificuldades, e deram sugestões de melhoria.

O objetivo principal desse evento foi gerar o debate sobre grandes temas relativos à administração e, a partir daí, constituir Equipes de Trabalho compostas por colaboradores voluntários, que deverão discutir e apresentar projetos de melhoria para o processo focado. Todo funcionário da Escola pode participar das discussões e contribuir com as propostas de melhoria que deverão ser apresentadas, aprovadas e implementadas em 2013.

As informações sobre o evento e os resultados estão disponíveis no boletim “Encontro Poli”, no http://sites.poli.usp.br/org/informativos/outubro2012/BoletimEncontroFuncionariosversao241012.pdf

Já o vídeo que conta como foi o evento pode ser acessado em http://youtu.be/N-yRd_oR_i8

Print Friendly, PDF & Email