FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Especialista da Poli-USP apresentará análise sobre barragens de rejeitos em palestra

No dia 2 de outubro, às 19h, a professora Maria Eugênia Gimenez Boscov fará uma palestra com o tema “Breve panorama sobre as barragens de rejeitos”. O evento é organizado pela Associação Paulista dos Engenheiros de Minas com o apoio da Poli e do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo.

Maria Eugênia é professora e chefe do Departamento de Engenharia de Estruturas e Geotécnica da Poli, pesquisadora 1D do CNPq, membro da International Society for Soil Mechanics and Geotechnical Engineering, da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica, da Associação Brasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública e da Associação Brasileira de Geossintéticos (IGS-Brasil). Na tragédia ocorrida em Brumadinho, ela fez análises sobre a situação da barragem em publicações como a Folha de São Paulo e o Jornal da USP.

Serviço

“Breve panorama sobre as barragens de rejeitos”, com a professora Maria Eugênia Gimenez Boscov, do Departamento de Engenharia de Es

Data e horário: 2 de outubro, às 19h

Local: Auditório do Prédio de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da USP (Av. Prof. Mello Moraes, nº 2.373, Cidade Universitária, São Paulo, SP).

Custo: gratuito

Link para inscrição: http://www.apemi.eng.br/noticias/palestras-apemi-2019.html

Print Friendly, PDF & Email