A Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP) receberá, na próxima quinta-feira, dia 9 de maio, a palestra “O Impacto da Internacionalização na Escola Politécnica da USP”, conduzida pelo diretor da Poli/USP, Prof. Dr. José Roberto Cardoso. Há 10 anos a Poli/USP lançou um programa de internacionalização de seus cursos de graduação. Passados estes 10 anos, a palestra trará um balanço dos resultados deste processo, e uma avaliação do impacto no ensino, na pesquisa e nas discussões sobre Inovação.

O evento é gratuito, e será realizado no auditório da AEP, que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária. Informações e confirmação de presença pelos telefones (11) 3032-7719 / 3091-5554, e pelo e-mail aep.eventos@politecnicos.org.br“>aep.eventos@politecnicos.org.br