Convidamos todos os alunos para a inauguração do INOVALAB@POLI-ELÉTRICA (Sala C1-01)  no Prédio da Engenharia Elétrica.

• 12/12, quinta, às 11hs

Contaremos com a presença da diretora da Escola Politécnica e diretores do Fundo Patrimonial Amigos da Poli.

A sala foi totalmente reformada e está começando a receber equipamentos para realização de projetos. O projeto foi coordenado pelo prof Fernando Fonseca com a participação do prof Leopoldo Yoshioka.

Será um espaço destinado aos alunos da Engenharia Elétrica, prioritariamente, para execução de projetos de iniciativa própria ou projetos relacionados com alguma disciplina ou Trabalhos de Formatura.

A concepção do INOVALAB tem como base:

– criar um espaço para o exercício da criatividade e a inovação além dos projetos acadêmicos;
– criar um ponto de encontro entre aqueles que querem inovar;
– permitir que as atividades sejam exercidas além do horário dos funcionários. Para isso daremos acesso quanto for necessário, até que um dia cheguemos a ter uso 7 dias x 24 horas.
– buscar a colaboração de empresas que possam equipar a sala e propor projetos e usos.

Prof. Fernando J Fonseca e

Prof. Leopoldo Yoshioka