FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EP-USP) recebe inscrições, até 05 de setembro, para o processo seletivo de ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Instituição.

Com uma única área de concentração, o Programa possui cinco linhas de pesquisa: Economia da Produção e Engenharia Financeira (EPEF); Gestão de Operações e Logística (GOL); Gestão da Tecnologia da Informação (GTI); Qualidade e Engenharia do Produto (QEP); e Trabalho, Tecnologia e Organização (TTO).

O processo seletivo será dividido em duas fases eliminatórias. Na primeira, os alunos serão submetidos a um exame que será aplicado e avaliado pela Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST). Este exame, que acontecerá no dia 20 de setembro de 2014, consiste na realização de três provas escritas, sobre as disciplinas: Português; Inglês; e Matemática, Raciocínio Lógico e Engenharia de Produção. 

Os candidatos com melhor desempenho geral no exame participarão da segunda fase, que consiste na realização de provas específicas relacionadas à linha de pesquisa na qual pleiteiam ingressar. Estas provas serão aplicadas e avaliadas pelo PPGEP-EPUSP.

O resultado final será divulgado no dia 26 de novembro de 2014, no site do PPGEP. As matrículas serão realizadas no início de 2015 (datas serão definidas posteriormente).

Mais informações, nos sites da FUVEST (http://www.fuvest.br) e do PPGEP-EPUSP (http://ppgep.poli.usp.br).

Link do edital do Processo Seletivo: http://ppgep.poli.usp.br/ProcessoSeletivo/6795/Selecao-2014-2015.html.

Print Friendly, PDF & Email