FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A Escola Politécnica da USP, por meio do Departamento de Engenharia de Energia e Automação (PEA), realizará um evento sobre tarifas dinâmicas de energia elétrica no dia 29 de setembro, sexta-feira. O objetivo dos organizadores é reunir representantes do setor elétrico brasileiro para debater como as redes inteligentes, ou smart grids, podem alterar as atuais tarifas cobradas, de maneira que beneficie as concessionárias de energia e os consumidores.

O coordenador do evento, professor Carlos Marcio Vieira Tahan, ressalta que há consultores que acreditam que Smart Grids sem tarifas dinâmicas não exploram suas potencialidades. “Desta reunião esperamos, além do conhecimento da problemática, saber como abordar e ter futuramente tarifas que podem reduzir os encargos dos consumidores, dando lugar a tarifas mais econômicas”.

O evento será realizado no prédio da administração da Escola Politécnica da USP, que fica na Cidade Universitária, em São Paulo. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://goo.gl/forms/CdGIFSXUrl2oTc1z1. A programação está disponível no link.

Serviço

Jornada de Tarifas Dinâmicas de Energia Elétrica

Data: 29 de setembro de 2017

Local: Auditório Professor Francisco Romeu Landi. Prédio de Administração da Poli.

Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária, São Paulo, SP

Período: 8h30 às 18h30

Inscrições: https://goo.gl/forms/CdGIFSXUrl2oTc1z1

Outras informações no site do evento.

Print Friendly, PDF & Email