Eleição para escolha dos representantes dos servidores técnicos e administrativos para o Conselho de Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais  da Escola Politécnica da USP.

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.886/2021, publicada no DOE de 04.09.2021, informamos que o Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais realizará, no dia  25 de outubro de 2021, por meio de sistema eletrônico de votação, a eleição para escolha do representante e respectivo suplente dos servidores técnicos e administrativos para seu Conselho de Departamento.
Para maiores informações, entrar em contato com o Departamento de Engenharia de Metalúrgica e de Materiais.
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.