Investindo no Brasil

endowmentEmpresários interessados na formação de engenheiros competentes podem contribuir para a melhoria da qualidade do ensino da Poli-USP, por meio de doações.

Prática muito comum nos Estados Unidos e na Europa, a filantropia educacional é um meio de contribuir para o desenvolvimento sócio-econômico do País. As doações também proporcionam ganho às próprias empresas, na medida em que ajudam direta ou indiretamente na formação de recursos humanos.

Os interessados poderão fazer suas doações por meio do Endowment da Escola Politécnica – um fundo permanente que reúne doações e as gerencia com práticas semelhantes às das mais conceituadas universidades do mundo, gerando benefícios continuados para a instituição. Visite o site e saiba mais: eepolitecnica.org.br.

Outra opção é fazer sua doação diretamente à Escola Politécnica. Veja aqui a portaria específica que estabelece os procedimentos para doação.

Abaixo os depoimentos de dirigentes de empresas que já fizeram doações para a Poli:

{loadposition doacoes}