Comunicado da Diretoria da Escola Politécnica da USP - 26 de setembro de 2023

A Diretoria e a comunidade da Escola Politécnica foram surpreendidas ontem à noite com a notícia de que os seus alunos, reunidos em Assembleia, decidiram apoiar a greve e os piquetes que têm sido realizados na Universidade.

Inclusive, muitos alunos foram pegos de surpresa e estão, neste momento, tentando entrar nos prédios, alegando ter provas marcadas.
Sendo assim, no sentido de evitar confrontos, garantir o direito de todos e preservar o patrimônio público, a Diretoria decidiu SUSPENDER AS AULAS NO DIA DE HOJE, 26/09, para avaliar a situação e poder melhor orientar o seu corpo docente e discente.
Pedimos a costumeira civilidade e bom senso de todos para chegarmos a um bom termo no tratamento das reivindicações.

Atenciosamente.

Prof. Dr. Reinaldo Giudici