Manifestação da Diretoria - URGENTE - suspensão das atividades acadêmicas no período da manhã do dia 27 de setembro de 2023

Prezados professores e alunos,
Durante o dia de hoje, a Diretoria manteve uma série de conversas com Chefes de Departamento e alunos a favor e contrários à greve decretada, ontem, na Assembleia do corpo discente.
Tendo em vista a peculiaridade da Escola e de seus membros e no sentido de respeitar as diferentes posições, bem como, garantir a segurança de todos e do patrimônio público, decidimos debater o assunto com os Chefes de Departamento e com a Comissão de Graduação, em reunião a ser realizada amanhã, dia 27/09/2023, às 9h30.
Para tanto,  ficam suspensas, em caráter excepcional, as atividades acadêmicas do período da manhã, da quarta-feira, dia 27/09.
Tal decisão tem como objetivo colher mais informações sobre as especificidades dos diferentes Departamentos, bem como, dar aos alunos oportunidade de apresentarem e debaterem as reivindicações com aqueles que não participaram da decisão de entrar em greve.
Atenciosamente.

Prof. Dr. Reinaldo Giudici