Atividades acadêmicas na Escola Politécnica da USP no dia 27 de setembro de 2023

Caros alunos e funcionários,

Conforme informado ontem, a Diretoria passou a manhã reunida com os Chefes de Departamento e Presidência da Comissão de Graduação discutindo as reivindicações dos alunos e os próximos passos institucionais a serem tomados.
Depois de intenso debate ficou decidido que é um dever da Escola garantir o direito de todos, daqueles que não aderiram à greve, seguirem com suas atividades acadêmicas, bem como,  aos demais ter o seu direito de greve assegurado.
Tendo em vista o avançado da hora, manter as aulas do período da tarde de hoje poderia acarretar problemas para aqueles que não conseguirem chegar a tempo. Sendo assim, as atividades acadêmicas ficam suspensas somente até a tarde de hoje.
Contamos com a colaboração de todos em manter as discussões com civilidade e com a postura que se espera de uma aluno da Universidade de São Paulo.
A Diretoria e todos os Chefes de Departamento gostariam de manter o excelente canal de comunicação que possuem com as Entidades Estudantis e foram unânimes em demonstrar a disponibilidade de conversar com os alunos sobre cada ponto da reivindicação e, nos próximos dias divulgar dados que ajudem na decisão dos alunos.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Reinaldo Giudici