Até o dia 20 de junho, estão abertas as candidaturas para a 12ª chamada de Pesquisa conjunta voltada aos docentes e doutorandos. A oportunidade está sendo oferecida pela University Global Partnership Network (UGPN), rede formada pela Universidade de São Paulo (USP), University of Surrey (Uos, Reino Unido) e North Carolina State University (NC state, EUA).

A inscrição deve ser realizada por um docente responsável pelo projeto, por meio de formulário eletrônico. Na edição de 2023, serão priorizadas propostas que contribuam para as seguintes áreas: Cidades Inteligentes/Sociedade Digital, Enfrentamento à vulnerabilidade social e sanitária e Desafios globais de segurança. Para outras informações, confira o edital completo.