Até o dia 9 de julho, estão abertas as inscrições para o Programa de Inovação 2023 do Fundo Patrimonial Amigos da Poli. O programa prepara alunos de graduação, pós-graduação, funcionários, pesquisadores, recém-formados e demais interessados em carreiras de inovação, ligados ou não à Poli-USP, para seguirem carreiras em áreas correlacionadas à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) tecnológica. Os interessados podem se inscrever pelo link. A programação será híbrida.

O programa combina sessões de capacitação em habilidades específicas, um projeto hands-on e eventos de desenvolvimento e perspectivas de carreira no setor. Além de palestras com profissionais de destaque, discussões entre empresas, academia e órgãos públicos sobre temas de relevância para o ambiente de PD&I nacional serão realizadas. Ao final, os patrocinadores podem contatar alunos de destaque para processos seletivos para vagas de estágio ou efetivas.