Poli-USP recebe mais de 500 visitantes em atividade do Programa USP e as Profissões

No dia 20 de maio, sábado, a Escola Politécnica da USP realizou a visita monitorada, promovida anualmente no âmbito do Programa USP e as Profissões, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

Cerca de 540 convidados compareceram ao campus da USP, a Cidade Universitária, em São Paulo, para a visita monitorada que apresentou as instalações e laboratórios dos prédios da Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e Química. Antes de conhecer estes ambientes, os convidados assistiram palestras institucionais e sobre a vida universitária. Confira aqui as fotos do evento.

Neste ano de 2023, pela primeira vez, a visita inclui os laboratórios da Engenharia Química, que fica em um outro ponto do campus, e os visitantes foram levados com ônibus do programa Giro Cultural.

Acesse aqui página do evento na Poli.

Confira todas as fotos do evento.