Diretor presidente da Santos Brasil participa de bate-papo com estudantes da Poli-USP

Após a inauguração da Sala Santos Brasil “Célio Taniguchi”, no Departamento de Engenharia Naval e Oceânica da Escola Politécnica (Poli) da USP, o novo espaço sediou um bate-papo dos alunos do curso de Engenharia Naval com o diretor presidente da Santos Brasil, Antonio Carlos Duarte Sepúlveda.

A conversa se iniciou com diversas dicas do convidado para os futuros engenheiros. Antonio Carlos  reforçou a importância de diversas vivências profissionais e a visão de longo prazo sobre as escolhas relacionadas à carreira. “O que vai fazer diferença é a experiência adquirida ao longo desse tempo, essa transformação da saída do técnico para o profissional”. Além disso, muitos alunos foram instruídos a insistirem nas experiências nas indústrias, pois assim é possível ter uma rotina um pouco mais dinâmica e enriquecedora de diversas vivências.

A atividade fez parte da solenidade de inauguração da Sala Santos Brasil Célio Taniguchi. Leia mais.

Confira as fotos no álbum no Banco de Imagens da Poli.