No dia 20 de outubro, às 15h, a servidora Francisca de Franco Ferreira, da Assistência Técnica Financeira da Escola Politécnica (Poli) da USP, participa do 1º Simpósio de Compras Públicas, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), com a palestra “Licitações de Obras e Serviços de Engenharia, desafios e dificuldades”. Pregoeira, Francisca é responsável pelos processos de obras na Poli desde 2009.

O evento será realizado de 18 a 20 de outubro de 2022, e está sendo transmitido no canal da EACH no YouTube. As atividades do Simpósio possuem a aprovação da Comissão de Cultura e Extensão da EACH-USP e ocorrerão sob a coordenação dos servidores Paulo Ciotti Frias e Rafael Henrique Biscaro. Confira a programação.