Frente PoliPride promove nona edição da Semana da Diversidade da Poli-USP

Do dia 29 de maio ao dia 2 de junho, a Frente Poli Pride, coletivo da Escola Politécnica (Poli) da USP, promove a nona edição da Semana da Diversidade da Poli, a SEDEP. O objetivo do evento é abordar questões que envolvem a diversidade, principalmente em ambientes corporativos. Para isso, foram convidadas personalidades da comunidade LGBTQIA+, além da promoção de atividades culturais. No primeiro dia de abertura, o evento contou com a apresentação do grupo de canto acappella da Escola, o Acappolli, e um bate papo com Nick Nagari, escritor e criador de conteúdo sobre bissexualidade e transgeneridade.

Sessão de filme, aula de dança, show musical e debate sobre carreiras fizeram parte da programação da Semana, patrocinada pela Goldman Sachs, FEA Júnior e EASTMAN.

‘’Existe um estigma social da Poli como um ambiente conservador e não acolhedor. Então nós, da Poli Pride, temos como missão desmistificar este cenário e tornar a Poli um ambiente cada vez mais inclusivo e seguro para as pessoas LGBT+ da Escola Politécnica’’, explicam membros do Coletivo.

Confira a programação e outras informações no link. Confira as fotos da abertura do evento.

Patrocinadores: