FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Poli Júnior firma parceria com a empresa Sem Parar para fomentar jovens talentos

Empresa Júnior da Poli firma mais uma parceria com o intuito de aproximar os estudantes do mercado de trabalho, estreitando a relação entre a Universidade e empresas

A Poli Júnior da Escola Politécnica (Poli) da USP, primeira empresa júnior de engenharia do Brasil, estabeleceu uma parceria com o Sem Parar, empresa líder em meios de pagamentos automáticos. A colaboração, que durará até 2024, prevê um canal facilitado entre os alunos politécnicos e o Sem Parar, por meio de palestras, experiências de imersão, fortalecimento do conhecimento de inovação, ações em projetos relevantes, além de capacitações.

Hugo Reis, assessor de presidência da Poli Júnior, conta que o contato entre as duas organizações começou quando a Empresa Júnior participou de um projeto que mapeava e aprimorava processos internos do Sem Parar. ‘’A parceria busca aproximação institucional, a ideia é realizarmos algumas ações conjuntas para entendermos melhor do mercado sênior, ficarmos em contato com pessoas já sêniores e expandirmos nosso networking’’. Hugo explica que o objetivo é possibilitar que os estudantes possam ver o Sem Parar como um potencial local de trabalho para o futuro. 

A Poli Júnior também possui cooperação com outras instituições, como a Bain, Accenture, Oliver Wyman, Stone, Zmes, entre outras.

Confira a repercussão: 

Jornal TribunaSem Parar firma parceria com empresa júnior da USP para fomentar jovens talentos

 

Print Friendly, PDF & Email