iPoli, Escritório Politécnico Internacional, disponibiliza gravações sobre experiências de intercâmbio

A iPoli, Escritório Politécnico Internacional, realizou, de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, rodas de conversa com o objetivo de tirar as dúvidas dos estudantes em relação à modalidade de intercâmbio “Aproveitamento de Estudos (AE)”, além de compartilhar experiências sobre viver no exterior.

Desde 1º de fevereiro, na Poli,  o edital de Aproveitamento de Estudos (AE) 2022 está com inscrições abertas para alunos de 4º e 5º anos. O AE é uma mobilidade de intercâmbio da Poli com duração de até 1 ano, que conta com uma extensa variedade de países e flexibilidade na escolha de disciplinas.

As Rodas de Conversa sobre o AE 22 já estão disponíveis no canal oficial do iPoli no YouTube, nos links abaixo.

O edital e as principais informações podem ser encontradas no site da Poli.