Grêmio Politécnico comemora seus 120 anos com eventos nesta semana

Em 2023, o Grêmio Politécnico, uma das entidades estudantis mais antigas do País, completa 120 anos. Uma trajetória que resistiu à Ditadura Militar e à Revolução de 1932 e que continua atuando fortemente nas questões políticas e sociais. “O Grêmio trouxe diversas melhorias para o ambiente universitário, tanto na questão acadêmica, quanto no desenvolvimento dos alunos em diversas vertentes”, afirma Carolina Mendes, presidente da entidade, que convida toda a comunidade politécnica a participar. “Alunos, professores e funcionários. Sem cada um deles, não estaríamos aqui hoje. Vai ser um prazer comemorar com todos essa data tão marcante!”.

Para comemorar a data histórica, ao longo da última semana de agosto, o Grêmio Politécnico realizará diversos eventos, confira a programação:

28/08, às 19h – Apresentação comemorativa do Grupo de Teatro da Poli, no Triedro

30/08, às 11h – Politizados com Vahan Agopyan, no Anfiteatro do espaço Ambev

30/08, às 17h – Politalks com Roberto Setúbal, no Anfiteatro da Produção

31/08, às 11h – Inauguração da Linha do Tempo e da nova fachada do prédio do Grêmio

01/09, a partir das 11h – Festa para a comunidade na Sharewood

Para outras informações, acesse o link.