Na última quinta-feira, dia 30 de setembro de 2021, no evento online Febrace Talks, foi lançada a série de ebooks Maker Space IoT, que contou com o apoio da Escola Politécnica (Poli) da USP na elaboração. A série é composta por três livros voltados a educadores e gestores da educação básica, que pretende ser referência para todos os interessados em implantar práticas inovadoras em suas escolas.

“A proposta é contribuir para que a educação pública possibilite aos jovens as competências compatíveis com a evolução da tecnologia. O projeto não propõe modelos prontos, mas reúne práticas inspiradoras e repertórios diversificados. Cada escola pode definir, a partir de sua realidade, o caminho mais adequado”, destaca Roseli, professora da Poli e coordenadora científica da coleção.

Leia a matéria na íntegra.