A diretora da Escola Politécnica (Poli) da USP, professora Liedi Bernucci, irá participar, na próxima quarta-feira, dia 17 de novembro de 2021, às 14h, do painel “Experiências na Busca da Excelência na Formação de Engenheiros” do evento Amazon Stem Academy Summit 2021. O evento será realizado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Academia Stem, e contará com a participação de líderes educacionais, empresários e pesquisadores para debater a excelência da área STEM (ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática, na sigla em inglês) na formação de engenheiros e profissionais da área tecnológica.

O Amazon Stem Academy Summit 2021 será transmitido pelos canais do YouTube da Academia STEM e da UEA. Faça sua inscrição aqui, os inscritos no site receberão certificado com horas de participação.

Leia a matéria na íntegra.