A Prefeitura de Guarujá está com inscrições abertas até o dia 25 de fevereiro para um programa de 50 bolsas de estudo para a 5ª Edição do Curso de Fundamentos de Logística, Infraestrutura e Ambiente Portuário, promovido pela Fundação Cenep Santos. O curso será virtual e o conteúdo ficará disponível de 7 de março até dezembro de 2022.

Os primeiros 50 alunos que cursarem 75% das aulas serão convidados para uma visita aos laboratórios dos modelos físicos e computacionais da Escola Politécnica (Poli) da USP; os subsistemas hidráulico, marítimo e logístico dos terminais do Porto e o Núcleo de Pesquisa Hidrodinâmica da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

O conteúdo programático do curso engloba noções de logística, engenharia, oceanografia, meio ambiente, tecnologia, administração, regulamentação e outras disciplinas, além de ênfase em portos. O curso é voltado para gestores, gerentes, técnicos, estudantes, segmentos e comunidades interessadas em atividades e empreendimentos portuários.

Saiba mais detalhes.