A série de podcasts produzida pela distribuidora de gás encanado, Comgás, a embaixadora da diversidade na empresa, e Joana Blumenschein, fundadora da A Casa Di Fusão na direção do programa, recebeu no último episódio a professora Liedi Bernucci, a primeira mulher a ocupar o cargo de Diretora da Escola Politécnica (Poli) da USP. Atualmente, Bernucci está à frente do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas).

O segundo episódio do podcast Mulheres que Inspiram, intitulado de “Transformando o mercado a partir da educação”, faz referência ao Dia da Educação, celebrado no Brasil em 28 de abril; tratando da importância do ensino na primeira infância como incentivo para a formação de mulheres estruturadas e com possibilidades de futuro mais amplas. O papo fala sobre a importância da capacitação de mulheres, além de promover a reflexão sobre a diversidade, negando o estigma de mulheres ingressando em carreiras ditas “masculinas”.

O episódio está disponível nas principais plataformas de podcast, incluindo o Spotify.

Leia a matéria da Exame na íntegra.