FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

 

Nesta segunda-feira, 20 de junho de 2022, a IX Semana Internacional da Poli teve início com a palestra “Oportunidades de intercâmbio na Poli e na USP” com participação do presidente da Comissão de Relações Internacionais da Poli, professor Márcio Lobo Netto,  do professor Sérgio Persival, Presidente da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), e Etienne Cartolano, politécnico e fundador da iPoli, profissional com extensa carreira internacional. 

Durante o evento foram discutidos diversos tópicos acerca do intercâmbio, como onde encontrar as oportunidades oferecidas pela Universidade; quais as maneiras de conseguir estudar em outros países por meio das portas disponíveis e como se preparar para concorrer a alguma das vagas oferecidas. 

A IX Semana Internacional da Poli se estenderá até a sexta-feira, 24 de junho, com uma programação diversificada distribuída entre o Anfiteatro amarelo e o Vão do Biênio. Para outras informações da Semana, acesse o seu perfil no Instagram @SiPoliUSP.

 

Print Friendly, PDF & Email