Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

20/12/2019

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.577/2019, publicada no D.O.E. de 20.12.2019, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de Graduação para os Conselhos do PEA e do PTC e da CoC Controle e Automação da Escola Politécnica da USP.

A eleição será realizada no dia 28.01.2020, das 09 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

• Deferimento de inscrições;

Em nome do Senhor Vice-Diretor, Prof. Dr. Reinaldo Giudici, no exercício da Diretoria, informamos o deferimento dos pedidos de inscrições:

Chapas deferidas:

Conselho de Departamento – PTC:

• Fábio Tamaru Nakamura (titular) e Gustavo de Mattos Ivo Junqueira (suplente).

Conselho de Departamento – PEA:

• André Gotlieb Ballas (titular) e Luisa Pepe Razzolini (suplente).

CoC do Curso – PTC:

Nicholas Smaal (titular) e Carlos Henrique Dutra Filho (suplente)

Ø  Resultado da eleição;

28.01.2020

Conselho de Departamento – PTC:

Fábio Tamaru Nakamura (titular) e Gustavo de Mattos Ivo Junqueira (suplente): 23 votos

Branco: 05 votos

Nulo: 46 votos

Conselho de Departamento – PEA:

André Gotlieb Ballas (titular) e Luisa Pepe Razzolini (suplente): 25 votos

Branco: 03 votos

Nulo: 0 votos

CoC do Curso – PTC:

Nicholas Smaal (titular) e Carlos Henrique Dutra Filho (suplente): 21 votos

Branco: 07 votos

Nulo: 0 votos

Mediante o resultado apurado, as chapas foram consideradas eleitas. O mandato terá validade de um ano a partir da data da publicação da homologação da eleição no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo