• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

11/08/2020

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.688/2020, publicada no D.O.E. de 11/08/2020, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para o Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação do curso de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP. O formulário de inscrição deve ser solicitado junto à Secretaria do Departamento de Engenharia Química.

A eleição será realizada no dia 14/09/2020, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;

04/09/2020

Os pedidos de inscrição em chapas abaixo relacionados atendem aos requisitos regimentais e foram deferidos pela Diretoria:

CoC PQI: Paulo César Bautista Couto (titular) e Deise de Andrade Carbonaro (suplente)
CD PQI: Leonardo Mazzero Galvani (titular) e Beatriz Papoti Alves (suplente)
  • Resultado da eleição;

Conselho do Departamento Engenharia Química

Leonardo Mazzero Galvani (Titular) e Beatriz Papoti Alves (Suplente) 53 votos
Votos brancos: 0
Votos nulos: 02

CoC do Departamento de Engenharia Química

Paulo César Bautista Couto (Titular) e Deise de Andrade Carbonaro (Suplente) 54 votos
Votos brancos: 01
Votos nulos: 0

• Homologação da eleição e início dos mandatos;

Acesse aqui a homologação da eleição / mandatos.

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria do PQI.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo