Eleição dos RD’s da CoC e do Conselho do PMI

• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

01/10/2020

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.706/2020, publicada no D.O.E. de 01/10/2020, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para o Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação dos cursos de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da USP. O formulário de inscrição deve ser solicitado para a Secretaria do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo.

A eleição será realizada no dia 25/11/2020, das 9 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;
  • Resultado da eleição;

• Homologação da eleição e início dos mandatos;

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo