Eleição dos RD’s da CoC e do Conselho do PME

• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

14/10/2020

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.711/2020, publicada no D.O.E. de 14/10/2020, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para o Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação do curso de Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da USP. O formulário de inscrição deve ser solicitado para a Secretaria do Departamento de Engenharia Mecânica.

A eleição será realizada no dia 17/11/2020, das 8 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;
  • Resultado da eleição;
  • Homologação da eleição e início dos mandatos;

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria do Departamento de Engenharia Mecânica.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo