Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

10/12/2020

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.735/2020, publicada no D.O.E. de 10.12.2020, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de Pós-Graduação para a Coordenação de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 12.01.2021, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

16.12.2020

Houve apenas 1 pedido de inscrição apresentado e que estava em desconformidade com a Portaria – chapa contendo 1 titular e 2 suplentes.  Não havendo outras inscrições apresentadas dentro do prazo, este processo fica, portanto, encerrado.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo