• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

07/01/2021

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.747/2021, publicada no D.O.E. de 07/01/2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a comissão coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP. O formulário de inscrição deve ser solicitado para a Secretaria do PPGEE.

A eleição será realizada no dia 08 de fevereiro de 2021, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;

22/01/2021

Os pedidos de inscrição abaixo relacionados atendem aos requisitos e foram deferidos pela Diretoria:

Chapa:
Julia Cristina Soares Sousa  (titular) e João Vitor da Costa Leal (suplente)

Chapa:
Shigueru Nagao Junior (titular) e Danielly Lima Bezerra (suplente)
Link para acompanhar o sorteio da ordem das chapas nas cédulas, no dia e horário previsto na portaria: https://meet.google.com/gxb-fkmf-rxa
  • Resultado da eleição;

08/02/2021

Chapa 1 – Titular – Shiguerú Nagáo Júnior – Suplente -Danielly Lima Bezerra 14 votos
Chapa 2 – Titular – Julia Cristina Soares Sousa – Suplente – João Vitor da Costa Leal 19 votos
NULO 8 votos
BRANCO 1 votos
  • Homologação da eleição e início dos mandatos;

Acesse aqui a publicação da homologação do resultado da eleição no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria do PPGEE.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo