Eleição RDs CD e CoC PMI

Eleição dos representantes discentes de graduação para o Conselho de Departamento e para a CoC do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da USP.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições
Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.913/2021, publicada no DOE de 01.10.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para o Conselho de Departamento e para a CoC do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 1º de dezembro de 2021, das 9 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
Ø  Deferimento de inscrições;
Ø  Resultado da eleição;
Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo