Eleição dos representantes discentes de graduação para o Conselho de Departamento e para a CoC do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da USP.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições
Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.913/2021, publicada no DOE de 01.10.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para o Conselho de Departamento e para a CoC do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 1º de dezembro de 2021, das 9 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
  • Deferimento de inscrições;

19/11/2021

As chapas abaixo relacionadas atendem aos requisitos e foram deferidas:

Conselho: Roberta Seravalli Rombolli Brignani (titular) e Cassia Cristina Domingos de Souza (suplente)

CoC:  Cassia Cristina Domingos de Souza (titular) e Roberta Seravalli Rombolli Brignani (suplente)

Ø  Resultado da eleição;

02/12/2021

CONSELHO DO DEPARTAMENTO
CHAPA NÚMERO DE VOTOS
Roberta Seravalli Rombolli Brignani (Titular) / Cassia Cristina Domingos de Souza (Suplente): 19 votos
Votos nulos: 03
Votos brancos: 01

CoC DO DEPARTAMENTO
CHAPA NÚMERO DE VOTOS
Cassia Cristina Domingos de Souza (Titular) / Roberta Seravalli Rombolli Brignani (Suplente): 19 votos
Votos nulos: 01
Votos brancos: 00

Mediante o resultado acima apresentando, as chapas únicas em cada colegiado foram consideradas eleitas. Os mandatos terão validade de um ano a contar da data da publicação da homologação da eleição no DOE de São Paulo.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo