Eleição para representantes discentes nos diversos colegiados da Escola Politécnica da USP

PMI – Conselho de Departamento e Comissão de Coordenação de Curso (CoC)

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.378, publicada no D.O.E. de 16.10.2018, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e à  Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 30.11.2018, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

CCP-PPGEMin – Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mineral

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.379, publicada no D.O.E. de 16.10.2018, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mineral da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Maiores informações podem ser obtidas junto aos Departamentos.

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo