Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Conselhos de Departamento e Comissões de Coordenação de Curso (CoC)

Conforme o estabelecido na Portaria 2383, publicada no D.O.E. de 18.10.2018, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola Politécnica da USP.

A eleição será realizada no dia 30.11.2018, das 09 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Maiores informações e formulários de inscrição podem ser obtidos junto ao Departamento.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos o resultado do deferimento dos pedidos de inscrição para a eleição para escolha dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação de Curso do Departamento Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola Politécnica da USP – Portaria 2.383 de 15/10/208:

Conselho do Departamento:

• Arthur da Rocha Albertini (titular) e Mariana Soares da Silva (suplente) – DEFERIDO;

CoC:

• Natália Alberti Guedes (titular) e Arthur da Rocha Albertini (suplente) – DEFERIDO;

13 de novembro de 2018.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Resultado das eleições

Informamos o resultado da eleição para escolha dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação de Curso do Departamento Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola Politécnica da USP – Portaria 2.383 de 15/10/2018:

CHAPAS ELEITAS

Conselho do Departamento:

CoC:

Os mandatos terão início após a validação do processo eleitoral pela Procuradoria Geral da USP.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

03 de dezembro de 2018