Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.391, publicada no D.O.E. de 30.10.2018, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 03.12.2018, das 9 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Maiores informações podem ser obtidas junto ao Departamento.

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

31/10/2018

DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos o resultado do deferimento dos pedidos de inscrição para a eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à CCP do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP – Portaria 2.391 de 29/10/208.

CHAPAS DEFERIDAS:

Graziela Darla Araújo Galvão (titular) e Diego Honorato Clemente (suplente).

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

São Paulo, 23 de novembro de 2018.

RESULTADO DA ELEIÇÃO

Informamos o resultado da eleição dos representantes discentes e respectivos suplentes de pós-graduação junto à Coordenação de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (CCP – PPGEP) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – PORTARIA Nº 2.391 de 29/10/2018:

CHAPA ELEITA:

Graziela Darla Araújo Galvão [Titular] / Diego Honorato Clemente [Suplente]

Os mandatos terão início após a validação do processo eleitoral pela Procuradoria Geral da USP.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

05 de dezembro de 2018