Nesta segunda-feira, dia 1º de abril, os professores da Escola Politécnica da USP participaram de uma palestra com o Presidente da Câmara de Avaliação Docente (CAD) da USP, o professor Marcílio Alves, sobre o Projeto Acadêmico Docente. Alves apresentou exemplos de como o projeto dos docentes pode ser redigido, e tirou as dúvidas dos participantes. O áudio da palestra, com as dúvidas e respostas, pode ser acessado aqui. O arquivo da apresentação está disponível no link. Dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail maralves@usp.br.

O processo de avaliação da USP, que se iniciou em 2018, é dividido entre o planejamento da Unidade, do Departamento e do Docente. O Jornal da USP produziu um especial sobre o tema.

O Projeto Acadêmico da Escola Politécnica da USP pode ser acessado aqui.

Infelizmente, por falhas técnicas, não foi possível transmitir o evento. A equipe de Comunicação da Escola Politécnica da USP pede desculpas pelo inconveniente.