Professores Liedi Legi Bariani Bernucci e Reinaldo Giudici são os candidatos que compõem a chapa para ocupar o cargo de Diretor e Vice-Diretor, respectivamente

No dia 8 de fevereiro, quinta-feira, se encerrou o segundo prazo para inscrição de chapas para eleições da Direção da Escola Politécnica da USP, e não houve novas candidaturas. Portanto, a eleição será realizada com uma única chapa, composta pelos docentes Liedi Legi Bariani Bernucci, para o cargo de Diretora, e Reinaldo Giudici, como Vice-Diretor. O programa de gestão pode ser acessado no link.

Sobre as votações – O primeiro turno será realizado das 9h às 12h do dia 7 de março de 2018. O colégio eleitoral é composto por todos os membros da Congregação e dos Conselhos dos Departamentos da Unidade. O Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos encaminhará aos eleitores, no dia da eleição, em seu e-mail institucional, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual o eleitor poderá exercer seu voto. O sistema eletrônico contabilizará cada voto, assegurando-lhe sigilo e inviolabilidade. Leia todos os detalhes na Portaria.

Os resultados – A totalização dos votos, tanto da votação eletrônica quanto da convencional, será divulgada imediatamente após o encerramento das apurações.

A página na qual estão sendo divulgadas as atualizações sobre a Eleição pode ser acessada aqui.