Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Programa de pós-graduação em Engenharia Elétrica da Poli/USP tem inscrições abertas até 27/6

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, um dos maiores e mais antigos da Escola Politécnica da USP, receberá inscrições para o seu processo seletivo até o dia 27 de junho, para o preenchimento de vagas destinadas aos cursos stricto sensu de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto, para matrícula em 25 e 26 de agosto. O programa tem nota 6 pela CAPES, órgão federal avaliador que credencia os programas de pós-graduação, e conta atualmente com 550 alunos regularmente matriculados e 100 professores, divididos em seis áreas de concentração. O programa dispõe de bolsas institucionais de mestrado e doutorado.

O edital de ingresso, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, datas importantes, informações adicionais e formulário online para inscrição estão disponíveis no site do programa, bem como a lista de orientadores credenciados no programa, áreas de concentração e linhas de pesquisa estão disponíveis em http://www.ppgee.poli.usp.br. Outras informações pelo telefone (11)3091-5733.