Pedidos de divulgação

As solicitações de divulgação para alunos, professores e funcionários da Escola Politécnica da USP deverão ser encaminhadas para o e-mail comunicacao.poli@usp.br. No entanto, as solicitações de divulgação de processos seletivos podem ser feitas por meio do formulário.

Informativos da Poli

Os Informativos da Poli – PoliInforma e PoliEventos – são publicações semanais e eletrônicas da Escola Politécnica que divulgam notícias de interesse da comunidade interna, e notícias produzidas pela equipe de comunicação da Poli.

Sua distribuição é feita para docentes, funcionários, e alunos de graduação e pós-graduação todas as sextas-feiras. Para divulgar as suas demandas, envie as informações impreterivelmente até as quartas-feiras.

As notícias também serão publicadas na página Comunicados Internos.

Site e TV Poli

As áreas de Notícias, Poli na mídia e Agenda do site da Escola Politécnica são reservadas para divulgação de notícias relacionadas à Poli ou aos eventos com apoio da instituição.

Todas essas notícias são automaticamente reproduzidas na TV Poli.

Divulgação de vagas

Bolsas: os editais de bolsas são divulgados em Comunicados Internos e no informativo.

Estágios e Trainee: Divulgação de vagas de estágio e trainee devem ser feitas por meio do Serviço de Estágios, pelo e-mail estagios.poli@usp.br.

Vagas de emprego: A Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP) oferece, em seu site, uma plataforma para integrar os interesses de empresas e dos engenheiros formados na Escola Politécnica da USP. Introduzido junto com a remodelação do site, concluída ao final do ano passado, o Banco de Vagas permite tanto que profissionais cadastrem seus currículos, quanto que instituições publiquem oportunidades de trabalho.