Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

21/10/2019

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.547, publicada no D.O.E. de 19.10.2019, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação do Conselho do Departamento e à Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia Mecatrônica e de Sistemas Mecânicos da Escola Politécnica da USP.

A eleição será realizada no dia 22.11.2019, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

11/11/2019

Em atendimento ao artigo 7º, parágrafo 3º da Portaria DIR 2.547/2019, informamos o resultado do deferimento das inscrições:

INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS / CHAPAS DEFERIDAS:

Conselho de Departamento – PMR:

• Lucas Borba Pugliese Ribeiro (titular) e Luciano Carlos Ferreira Mansonari (suplente);
  • Giulia Duo Cardella (titular) e Luiz Fernando Ferreira da Silva (suplente).

CoC PMR:

• Luciano Carlos Ferreira Mansonari (titular) e Lucas Borba Pugliese Ribeiro (suplente).
Ø  Resultado da eleição;

25.11.2019

Conselho de Departamento – PMR:

•  Lucas Borba Pugliese Ribeiro (titular) e Luciano Carlos Ferreira Mansonari (suplente): 26 votos
  • Giulia Duo Cardella (titular) e Luiz Fernando Ferreira da Silva (suplente): 30 votos

Votos em branco: 12

Votos nulos: 01

CoC PMR:

•  Luciano Carlos Ferreira Mansonari (titular) e Lucas Borba Pugliese Ribeiro (suplente): 32

Votos em branco: 00

Votos nulos: 03

Em vista dos resultados acima, as chapas compostas pelos alunos Giulia Duo Cardella (titular) e Luiz Fernando Ferreira da Silva (suplente) e Lucas Borba Pugliesi Ribeiro (titular) e Luciano Carlos Ferreira Mansonari (suplente) foram consideradas eleitas na categoria ao Conselho de Departamento – PMR e a chapa composta pelos alunos Luciano Carlos Ferreira Mansonari (titular) e Lucas Borba Pugliese Ribeiro  (suplente) foi considerada eleita na categoria CoC – Comissão de Coordenação de Curso de Departamento – PMR. O mandato somente terá validade a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;

Consulte aqui.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo