FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Data e horário: 30 de julho, às 16h.

Transmissão: Canal da ANE no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=H8Es7JIFB9A

A Academia Nacional de Engenharia (ANE), em  parceria com o IBEP, promove uma mesa-redonda para debater a situação  do setor elétrico nacional, que tem deixado muita gente em estado de alerta. O governo afirma que tem concentrado esforços para evitar racionamento, mas quais são as alternativas para o setor elétrico brasileiro?

A mesa-redonda “Alternativas para o Setor Elétrico Brasileiro”,  abordará a governança do setor, interferências externas, matriz de suprimento, operação do SIN e sobre como lidar com o trade off: segurança do suprimento x custo.

Para falar sobre o tema foram convidados: o engenheiro Edvaldo Santana, presidente da NEAL e ex-diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), onde atuou por 13 anos, sendo oito como diretor, fará uma exposição do setor elétrico no país; o engenheiro Jerson Kelman, membro da ANE e ex-diretor da Agência Nacional de Águas e da Agência Nacional de Energia Elétrica; e Roberto Amaral, ex-ministro de Ciência e Tecnologia. A Mesa-redonda será moderada pelo Mário Menel,presidente da Abiape e diretor da ANE.

O evento gratuito será transmitido pelo canal do You tube da ANE

Serviço
Print Friendly, PDF & Email