FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Estão abertas, até 24 de abril, as inscrições para a terceira edição da maratona tecnológica SancaThon, promovida pela a Escola de Engenharia de São Carlos e pela empresa Cargill, que será realizada entre os dias 25 de abril e 11 de maio.

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas até o dia 24 de abril, diretamente pelo site do evento, onde também é possível conferir a programação e o regulamento completo da iniciativa. Neste ano o tema do evento é a melhoria dos serviços de entregas de refeições, demanda ampliada devido a pandemia de Covid-19. 

 

O que é a  SancaThon?

É uma maratona de desenvolvimento de tecnologia criada em 2018 pela EESC para fomentar a cultura empreendedora e despertar o desejo dos participantes de desenvolverem projetos inovadores através de uma proposta direcionada, oferecendo mentores e treinamentos para auxiliá-los na elaboração de protótipos e modelos de negócios viáveis. 

 

A competição é aberta para a participação de jovens desenvolvedores, designers, além de profissionais do ramos de marketing e negócios, que poderão disputá-la em grupos de quatro a seis pessoas, desde que a equipe possua pelo menos um membro com cada habilidade exigida. 

Print Friendly, PDF & Email