Até o dia 4 de julho de 2020, está aberta a seleção para a Bolsa de Iniciação Científica Fapesp (Treinamento Técnico) do Projeto de Pesquisa “Economia Circular e Inclusão Social”.

Os candidatos devem ser estudantes de graduação, a partir do segundo ano, e possuir o nível de Inglês intermediário. Adicionalmente, ter o interesse em desenvolver o projeto dentro dos temas de sustentabilidade, economia circular e gerenciamento de resíduos, além de aprender técnicas e ferramentas de revisão bibliográfica e análise de dados.

Os(as) interessados(as) devem enviar e-mail para a Profa. Dra. Roberta de Castro Souza Pião (robertacsouza@usp.br), responsável pelo projeto, encaminhando: Nome completo, Número USP e Histórico Escolar.