A partir do dia 16 de novembro de 2020, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo disponibilizará um canal de apoio técnico remoto por meio do Google Meet a tecnologias relacionadas ao ensino. O serviço conta com atendimento de monitores (alunos de pós-graduação) com suporte de servidores da área técnica da Universidade.
Serão duas salas virtuais com atendimento diário de segunda-feira à sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, sem necessidade de agendamento prévio:
- Atendimento Moodle PRPG – Sala 1 – https://meet.google.com/gxw-sdfz-iex
- Atendimento Moodle PRPG – Sala 2 – https://meet.google.com/tpj-fsmk-tfw
O intuito é auxiliar os docentes em dúvidas relacionadas ao moodle (E-Disciplinas), Google Classroom, GSuite e tecnologias gerais de apoio ao ensino. Para esclarecimentos e demais informações entre em contato pelo e-mail de suporte: moodle.prpg@usp.br.