FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

O Centro Moraes Rêgo (Poli-USP) e o Grêmio Mínero-Metalúrgico Louis Ensch (UFMG) convidam para o Webinar: Gestão de risco e crise – uma abordagem prática na mineração.

Quando: dia 15/12, às 10h
➤ Onde: através do canal no YouTube da Brasil Mineral
➤ Link: https://www.youtube.com/channel/UC5uIYLrnGYmoasHfDrpwK-A
 
Estes são os temas centrais do webinar:
➤ Quais são as questões ou aspectos comumente ignorados e que são decisivos quando um risco vira um problema real?
➤ Qual o nível de resiliência de sua organização diante dos riscos mapeados?
➤ Quais são e como devem ser gerenciados os impactos no negócio e na sociedade caso esses riscos se materializem?
➤ O que um plano de gestão de crise deve ter para agregar a agilidade necessária para que a empresa continue ou retome a operação?
➤ Como preparar e gerenciar as partes interessadas antes e durante uma crise?
 
Apresentadores:
➤ Roberto Carvalho – Executivo de Operações e Comercial. Como CEO foi responsável pela conciliação das relações entre acionistas, governos estaduais e federal e judiciário na busca por soluções efetivas e definitivas para crise, decorrente do rompimento da barragem de Fundão. Sócio fundador da Summo Quartile Consultoria Ltda.
➤ Maury de Souza Junior – Executivo de Operações, Projetos e Ecoeficiência. Liderou as ações emergenciais humanitárias e ambientais, visando minimizar e estabilizar os impactos do rompimento da barragem de Fundão. Socio Fundador da Summo Consultoria Ltda
 
Moderador:
➤ Beck Nader: Engenheiro de Minas pela Poli-USP, Mestre em Tecnologia Mineral pela UFMG e Doutor em Engenharia Mineral pela Poli-USP, é Fellow do Australian Institute of Geoscientists, CP e QP segundo os códigos internacionais de mineração. Trabalhou Serrana S.A. de Mineração e empresas do Grupo Promon. É Professor do Departamento de Engenharia de Minas da UFMG e Consultor Sênior da BNA Mining Solutions. Em 2019, foi premiado como personalidade do ano pela revista Brasil Mineral, na categoria de engenharia e tecnologia mineral.
Print Friendly, PDF & Email