Laboratório oferece auxílio na escrita acadêmica para alunos da USP

“Habilidades argumentativas estão em falta”, diz Marília Mendes Ferreira, coordenadora do Laboratório de Letramento Acadêmico (LLAC) da USP. Por esse motivo, o LLAC oferece auxílio na escrita acadêmica e no estudo dos gêneros discursivos específicos da academia em português, inglês e francês aos alunos de graduação e pós-graduação da USP. Além disso, o LLAC é um centro de pesquisa e extensão universitária.

O LLAC é ligado ao Departamento de Letras Modernas, o LLAC foi fundado em 2011 pelas professoras Marília Mendes Ferreira e Eliane G. Lousada, das áreas de inglês e francês da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

Os atendimentos, divididos entre inglês, francês e português, são agendados e realizados de forma on-line.

Para saber mais detalhes, acesse a matéria do Jornal da USP na íntegra aqui.