O Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU), instituição formada por estudantes e que busca fomentar a cultura de empreendedorismo dentro da Universidade, está com inscrições abertas, até o dia 17 de dezembro de 2021, para a Trilha de Devs, um programa de capacitação dos alunos que objetiva dar aos estudantes da USP o conhecimento sobre Web para se capacitarem para trabalhar em startups. O programa terá duração de 8 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022.

O mercado de trabalho de Desenvolvimento Web é extremamente promissor. Em uma economia que está cada vez mais tecnológica e moderna, as Startups estão adotando soluções digitais para os mais diversos problemas. Programação e desenvolvimento de software despontam como as áreas de trabalho do futuro. A Trilha de Devs Express é um programa de capacitação assíncrono de alunos em desenvolvimento web, mais especificamente em front-end. O programa conta com +10 horas de conteúdos online abordando HTML e CSS, sendo que todas as aulas são ministradas por profissionais de startups.

Inscreva-se na Trilha de Devs até o dia 17 de dezembro de 2021.